21 de abril de 2015

Blog Diário

BlogDiário 

(22-04-15)

Oi, quanto tempo que não faço um BD, mas estou eu aqui de volta, reajustando os dias para fazer as matérias pro blog, e tudo mais. Essa semana ou melhor desde Janeiro esta sendo muito corrido e puxado para mim, é TCC, coisas que vejo para meu casamento, casa, meu livro e claro o blog. Mas dia 19/04 foi um dia tão bom, a minha tão querida festa de 19 anos *-*, ao lado de meus pais, meu irmão, do meu noivo maravilhoso e claro dos meus amigos. Foi muito bom e maravilhoso. E nessa mesma semana não podia faltar, no mesmo dia, só que bem de tardezinha Thiego Novais postou em seu canal o Observatório Potter o vídeo mais esperado desse mês de Abril, Os Marotos. Farei uma resenha sobre o canal e postarei pra vocês durante essa semana. E sim o vídeo dos Marotos se tornou meu presente de aniversario.

E por obra do destino meu namorado faz aniversario dia 17/04 um dia depois do meu, e como é tão apaixonado pelo Slipknot, eu comprei uma caneca linda deles para dar de presente ao meu amor.  E dele ganhei o livro mais desejado por mim, tirando os livros de Harry Potter, O Jardim Secreto estou louca por esse livro desde que a namorada de um Gamer postou a foto dele em sua rede social. Mas a melhor coisa é que eu vou ganha o meu na pré-venda. Saraiva meu amor se você tiver vendo, por favor, mande logo meu livro, estou louca para pinta - ló.

(Na foto acima, esta a caneca que eu ganhei de Natal do meu namorado e a do Slipknot que dei de presente ao meu namorado)

O que mais aconteceu. Bom vou fazer um resumo gigante desses últimos três meses tirando Abril, porque comecei falando dele. O Ano, Janeiro lógico, começou cheio de mudanças para mim, mudei meu quarto e ainda ele esta no processo de mudança, falta as minhas prateleiras que são quatro no total e minha penteadeira que to mais interessada nas prateleiras que ela vai ter. Hehe.  Se der eu coloco as fotos dos desenhos que eu fiz para os moveis, e quando meu quarto tiver pronto eu com certeza faço uma tour por fotos, mais só depois que eu consegui fazer ele ficar do jeitinho que eu desejo. Já lá pro mês de Fevereiro não teve tanta coisa mais foi a onde eu comecei a coloca meu TCC em ordem, e confesso eu to super cansada, já em Março não teve nada de mais, eu acho, mas acho que o único acontecimento importante foi a desenvolvimento brilhante que eu consegui ter com meu TCC que por que incrível que pareça, e como uma ajuda do Thiego, pode ser besteira mais o modo que ele cuidou do seu TCC, o amor que ele tinha pelo seu TCC, mesmo sendo sobre um assunto que ele mais ama e tudo mais, mas um dos últimos posts que ele colocou no Facebook do Canal.

Mas é isso, não tenho mais nenhuma noticia para compartilhar com vocês. Eu vou tentar colocar mais BD e também mais resenhas, DIY e todos os outras atrações do Blog. Há essa semana o Blog vai mudar de Layout, vai ser o original daqui do Blog e eu to muito feliz por isso. *-*

E eu quero pedi para vocês seguirem o blog e divulgarem para que o Blog cresça cada vez mais.

Beijoos, até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise