4 de junho de 2015

DIY: Especial Dia Dos Namorados

Caixinha 365 Coisas

Quem não esta sem dinheiro ou sem ideia do que comprar para seu namorado ou namorada para os dias dos namorados esse ano? Pois bem eu estava assim até uns dias atrás até eu pensar em fazer algo que ficasse do jeitinho que eu quero, com minha cara e claro do gosto do meu amor.

Então hoje vou ensinar a vocês fazer uma caixinha que anda bem famosa pelas blogueiras ultimamente. A caixinha 365 coisas. Essa caixinha não precisa ser exatamente para o namorado ou namorada mais também para alguém especial para você.

Vamos lá?

Primeiro de tudo você precisa de um potinho de vidro ou até mesmo de plástico ou uma caixinha, como é o eu caso. Mas detalhe esse recipiente tem que suportar os 365 papeizinhos. Também você vai precisar de tesoura dupla face ou durex, régua, algum papel para você forrar por dentro, mas fique ao seu critério, eu usei o papel celofane rosa para combinar com os corações e também pra ficar bem fofinho, linha ou fitinha da sua preferencia e as frases, estilete.


Passo a Passo 

Primeiro de tudo você vai medir dentro da caixa e corta o papel celofane, eu recomendo que você cortar com o papel dobrado assim você consegui já ter dois lados mais rápido, faça esse mesmo passo para o fundo da caixinha caso você queira. Cole o papel com durex ou dupla face se você não tiver uma dessas coisas e quiserem usar cola pode também mais acho que não vai ficar tão firme como a dupla face e o durex. Marque sempre com caneta ou lápis.



E a caixinha vai ficar forrada assim.


Depois disso, eu recortei tirinhas para deixar mais bonitinho e pra deixar com cara de mais fofo e com meu jeitinho, se não quiserem não tem problema, desde que vocês consigam deixar do jeitinho de vocês. Anta é claro que elas vão conseguir.


Vai ficar assim dentro da caixinha.


Depois eu imprimir as frases para ser mais rápido, eu fiz de dez em dez com cada cor diferente. Você pode escrever também ou imprimir como eu. Eu vou deixar no fim do post as frases para vocês, se quiserem alterar algumas elas podem. Eu recomendo vocês não irem cortando fora da ordem, recomendo vocês cortarem de dez em dez e irem marcando quais vocês já cortaram e amarraram com a linha ou com outro utensilio, pois assim você vai ter o controle das frases e não vai perder ou achar que esta faltando alguma frase.


Depois disso coloque todas as frases dentro da caixinha e enfeita-la por fora, isso se a caixinha não tiver uma decoração própria bonita ou até mesmo for de algo que você comprou e que você guardou. Minha caixinha foi de uma loja de doces e então resolvi enfeita-la. Como essa caixinha tinha um plástico por cima eu tampei colando por dentro uma foto minha e do meu amor, eu imprimir um pouco maior que a tampa da caixinha para poder ter a certeza q não ia faltar nada. Como é folha de sulfite não é recomendável você usar cola porque vai ficar aquela coisa feia quando colamos algo com cola.


Nas laterais eu imprimir foto de coações azul, rosa, laranja, cinza e verde. Fiz isso nos quatro lados da caixinha. Se você fizer com um potinho, imprima uma foto panorâmica ou normal enrole de um modo que fique do tamanho do potinho e coloque durex para não ficar solto as pontas. Gente eu acho que dessa maneira da, só não tenho tanta certeza, estou falando isso porque eu vi um vídeo da Maddu Magalhaes que ela faz algo parecido em um dos seus vídeos.


E na parte de baixo, que estava meio feinho, eu colei um papel azul, já que é nossa cor favorita, uma imagem que imita glliter, mas quando imprimi não fica igual a imagem que você vou no computador, como eu já tinha esse conhecimento não me importei muito, mas estou avisando você assim você já sabe como vai ficar.


Bom, a caixinha ficou assim, eu não escrevi nada nas imagens de fora, pois eu esqueci. Espero que vocês tenham gostado da dica para os dias dos namorados. Esse foi meu primeiro DIY então se e vacilei em algo peço desculpas a vocês.  


Beijinhos e um feliz dia dos namorados a todos!

PS: Aqui esta as frases que eu falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise