25 de setembro de 2014

Resenhas: Filme

A Nova Cinderela

Quem nunca sonhou com um conto de fadas? Aqueles vestidos, penteados, joias e até mesmo os sapatinhos de cristal sempre fizerem nós garotas sonhas com nosso príncipe encantado encima de um cavalo brando, mais um filme de princesas o meu favorito fez com que eu me apaixonasse de uma maneira tão inexplicável. A Nova Cinderela foi lançado em 2003, e desde um certo tempo me encantou com sua demonstração que todas tem sua historia com final feliz.
Depois da morte de seu pai Sam ou Samantha Montgomery (Hilary Duff) sua madrasta se torna a tutelar dela, dona da casa e do restaurante do senhor Montgomery (Whip Dudley). Com isso as suas meias-irmãs Brianna e Gabriella (Madeline Zima e Andrea Avery), que tomam posse do quarto de Sam, que a mesma começa a durmir desde de pequena no sótão.
Esse filme sempre tirou risos e lagrimas de mim, as irmãs de vez seres má sempre foram a “comedia” do filme.
Já que Fiona (Jannifer Coolidge) usa o dinheiro do restaurante para suas despesas pessoais, Sam que trabalha no restaurante de sua família,estuda para passar na Universidade de Princeton. Mas entre seus estudos e seu trabalho, Sam conhece um garoto na sala de bate papo da sua escola, o que ela não esperava é que esse garoto era Austin Ames (Chad Micheal Murray) o garoto mais popular da escola.


Como se diz o ditado, bom pelo menos minha mãe não para de falar isso para mim, “Quanto mais se sonha alto mais alto será a queda” e foi isso que aconteceu com a Sam, depois de ter ido ao baile fantasia descoberto que seu príncipe era o Austin, só restou decepção, ta não muita mas um pouquinho, Austin em busca da sua Cinderela, procurando a dona do objeto perdido. Depois de um tempo Shelby (Juile Gonzalo) descobre através das meias-irmãs de Sam que, ela a Sam é a garota com quem Austin trocou Shelby, e resovem tirar a mascara de Sam.


Eu sinceramente nesse momento me da uma raiva do Austin a ponto de querer bater nele de tão burro é.

E o filme não podia acabar com nada mais e nada menos a vitoria de Sam, com a ajudinha de Rhonda e Carter (Regina King e Dan Byrd) usando a seguinte frase que seu pai colocou na parede Não deixa o medo de errar impedir e você jogue”.
Bom essa frase se resume no filme, e foi isso que Sam fez, depois de muitas coisas que ela passou, ela vive feliz, consigo mesmo e seus amigos Rhonda e Carter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise