23 de outubro de 2014

Blog Diário

BlogDiário 
(23-10-14)


Bem, ultimamente vem estando difícil para eu colocar matrias no Blog, e pensei "Como não deixar meus e minhas queridas leitoras sem atualização?" e me veio a ideia do B.D ou Blog Diário.

Sim vou postar para vocês como foi meu dia, como esta sendo meu dia, e o que aconteceu de importante, essa semana a unica coisa importante que aconteceu foi... Nada, só o fato que tenho trabalhos e mais trabalho para fazer, minha escola esta me matando, tenho que ajudar com as fotos da banda do meu noivo e, os preparativos do meu casamento.
 Como alguns já sabem, estou com preparativos para o meu casamento, e até agora não saiu nada de "útil" que eu possa postar aqui no blog. 

DIYS e Dicas:

Meus DIYS, bom eu já fiz duas coisinhas para o meu quarto, só to tentando achar um tempinho para vê seu eu coloco o DIY em forma de vídeo ou eu escrevo passo a passo aqui para vocês conseguirem fazer, são coisinhas fáceis mais sei que vocês vão amar. 

Resenhas FSL:

Essa semana eu li um conto da escola literária, o realismo, e para falar a verdade eu A-M-E-I. Vou fazer um resumo comentado para vocês, comentar sobre o autor e falar um pouco dessa escola literária. Confesso que no começo quando eu li eu fique, não dever ser legal, mais quando eu acabei eu fiquei "AAAAAH" eu preciso fazer uma resenha pro blog. 
Então eu fiz e logo, logo eu postarei para vocês. 
Também no FSL, estou fazendo uma linda resenha de uma serie policial que eu tanto amo, e ta ficando um pouquinho grande, acho que nesse final de semana eu posto para vocês mais o link de onde vocês podem assistir, tirando a televisão.



My First Trip:

Gente eu tava fazendo para vocês sobre a Itália nesse semana só que, meu bebe (Computador) não ta muito bom e... PERDI TUDO QUE EU TINHA FEITO SOBRE A ITÁLIA. Infelizmente to começando tudo de novo e espero consegui mostrar para vocês um pouquinho desse país maravilhoso.

Os outros trópicos, Musicas, Meus Textos e Fotografia, estão cem por cento parado, eu ainda não sei por onde começar, nem como terminar então me perdoem.

Enfim meus amores, é apenas isso, com todo coração peço desculpa por não poder e não ter postado aqui essa semana nem no fim de semana, acho que amanha faço um B.Diário para vocês. 


Beijinhos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise