7 de dezembro de 2015

Dica Do Mês: Monte Carlo

Pulseira Jolie

Oi meninas, tudo bom? Ante de começar a falar sobre a dica de presente, queria fazer uma breve apresentação desse quadro o Dica Do Mês, cada mês, mais preciso no fim do mês, eu vou indicar algumas coisinhas que vi e gostei ou então que eu comprei como dica para presentear a pessoa amada, um familiar ou até mesmo nós garotas. Logo de inicio não vai ter muita coisa mas como ano que vem esta chegando posso ter certeza que vou dar altas dicas, e falar o nome da loja. Esse mês ainda acho que irei falar de uma loja que eu já comprei muita coisa e adoro o trabalho dela, e sei que vocês vão gostar. Bom é isso, vamos começar?

Vim falar de um assunto que acho, que todas as meninas a famosa pulseira que colocamos nossos sonhos em forma de pigmente, confesso que desde o dia que saiu a Life eu quis tanto.


Depois de passar algum tempo, claro que eu me conformei quer não ia conseguir a Life naquele momento, eu deixei de lado e acabei conhecendo de outra marca, mais confesso que não quis comprar naquele momento, pois tinha um plano maior. Depois de eu conseguir conquistar esse plano, recentemente eu estava procurando algo para presentear minha Mamis e foi quando eu achei a pulseira da Monte Carlo, a Jolie.


(Imagem da Internet)

Posso dizer que eu ainda não comprei a minha, já que falaram que iam me dar de presente de natal, e assim espero; O que mais me impressionou foi os mínimos detalhes e a delicadeza de cada Jolie, fora que o preço é muito acessivo, e de todos pingentes o da Monte Carlo eu amei todos, sem exceção.


(Imagem retirada do site)

Além da Jolie ou Pulseira Jolie, a Monte Carlo tem tantas joias lindas que da vontade de comprar todas e usar uma a cada dia ou a cada período do dia os colares, pulseiras e anéis tão lindos e delicados, tão bem feitos. Isso inclui também aliança.

Quando eu achei esses delicados Charms, eu me apaixonei, ainda mais por essa pulseira que eles montaram para colocar na rede social deles. 


(Imagem retirada da rede social)


Quis compartilhar essa nova descoberta, com vocês para caso alguém que vocês leitoras conhece alguém que tem esse tipo de pulseira, pode comprar para presentear alguém ou até mesmo comprar para você.

Bom é isso espero que tenham gostado da dica de presente ou dessa dica que podemos dizer de “ajudinha” para acharmos coisa com preço acessivo, pois com essa crise financeira só complica um pouco mais as coisas.


Beijinhos até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise