15 de dezembro de 2015

Resenhas: Filme Trailer AFOH

Trailer - Animais Fantásticos e Onde Habitam

Oi meninas, e principalmente Potterheads, venho aqui expressar de maneira calma minha empolgação do mais novo trailer de AFOH. Estou simplesmente completamente emocionada, admirada e maravilhada com o que se passou nessa manha de terça- feira às nove horas da manha.

O fandom parou para ver o mais novo trailer derivado da saga Harry Potter, assisti duas vezes, pois não acreditei no que eu vi, meus olhos enceram de lagrimas, me arrepiei toda, pois era o quarto trailer que eu assistir, depois que eu me tornei “oficialmente” parte do fandom.  Eu sinceramente, não esperava tudo o que eles colocaram no trailer. O detalhe do Lumos Maxima, no começo me fez voltar pro começo do “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” e aparecendo o símbolo da Warner. Lumos Maxima, por um opinião minha, acho que todos tiveram essa sensação de que a própria J.K.Rowling quis nos trazer uma nostalgia para todos aqueles que assistiram o filme.

Foi incrivelmente incrível.

(Poster divulgado no Twitter)

O memento que aparece a mensagem para podermos voltar ao mundo bruxo, é algo de arrepiar. É como se eu fosse recusar um convite de voltar a esse mundo bruxo que eu tanto amo.

(Cenas do Trailer)

Agora deixa eu comentar uma parte que me deu uma vontade gigante de rir; foi quando fala que algumas criaturas acabou fugindo da maleta, bom... O porque eu quis ri não sei, mais é típico de um bruxo que acaba se hipnotizando pelos animais que acaba esquecendo que esta aberta e faz uma pequena “burrada” em deixar aberto por muito tempo.

(Cenas do Trailer)

Espero muitas coisas desse filme, uma delas e trazer um pouco daquela sensação que assisti pela primeira vez um filme de Harry Potter, e principalmente sensações novas com momentos que faz da um friozinho na barriga de tanta emoção que o filme vai passar.

Eu estava no Twitter, e percebe que algumas pessoas falaram que poderia ter algo a mais, mas meus amores, gente, é o primeiro trailer que saiu praticamente um ano antes. Não juguem a lindeza do vídeo, para mim, lembrando minha opinião, o trailer esta incrível sem mais e sem menos.

(Cenas e meking - off do filme)


Bom eu vou deixar aqui o link do Trailer em inglês e português, e o Tweet que a Diva do J.K.Rowking de agradecimento dela.


(Tweet da escritora J.K.Rowling agradecendo as mensagens) 

Uma curiosidade básica, o vídeo já passou um milhão de visualizações!

Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise