25 de abril de 2016

Blog Diário: Quintas de Guerra Civil (#TeamCap)

#QuintasDeGuerraCivil
Oi amores, depois de um tempinho sem comparecer aqui vim trazer o que eu fiz no Instagram, #QuintasDeGuerraCivil.

Um resuminho básico para vocês entenderem, desde o dia 31/03 eu posto fotos como pré - aquecimento para o grande dia, 28/04, então com isso todas as quintas postei fotos relacionadas aos dois lados #TeamCap e #TeamIron, claro que como eu sou #TeamCap comecei com #TeamCap; E nessa segunda estou trazendo as fotos que foram para o Instagram, espero que gostem e quem for assistir ao filme marquem no Instagram com #QuintasDeGuerraCivil que irei Fazer o Respost lá no próprio Instagram do blog.
#QuintasDeGuerraCivil, (31/03/2016)

Claro que para poder começar #QuintasDeGuerraCivil, o lindo pôster do filme que nada mais e nada menos para começar com boas Reverencias.


Logo mais à tarde, um look com a calça da C&A da coleção da Clock House e a blusa da loja Estilo Real e com o lindo ventilador, ou ventiescudo do Capitão América.


E para terminar o dia, uma das fotos pela qual me apaixonei ao procurar imagens relacionadas, com certeza um fã apaixonado por fazer essas lindas montagens.


Bom meninas essa semana toda vai ter post com as fotos; espero que tenham gostado e principalmente... De Qual Lado Você Esta?

Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise