29 de abril de 2016

Blog Diário: QuintasDeGuerraCivil (#TeamCap)

#QuintasDeGuerraCivil 
Oi meninas, e lá vamos nós para a ultima seção de #QuintasDeGuerraCivil, e para fechar com chave de ouro #TeamCap com todo meu amor.

Já começamos com um dos copos que eu peguei quando saiu Capitão América 2, daqueles combos que a Cinemark faz.


Uma ajudinha básica dos fãs da Marvel, meus primos mostrando que água nesse calor é 
muito importante, ambos com a blusa da C&A.


E por ultimo uma foto pela qual me apaixonei completamente, Steve Rogers sendo Steve Rogers nesse lindo poster.


Bom meninas essa semana teve #QuintasDeGuerraCivil retrospectiva; Espero que tenham gostado e principalmente... De Qual Lado Você Esta? Eu claramente estou do lado do #TeamCap <3

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise