8 de abril de 2016

Blog Diário - Voltei e Novidades!

Sim Temos Novidades!
Oi meus amores, convenhamos que faz muito tempo que não estou aqui no blog, eu sei uma falha minha mais tenho motivos super importantes, essa semana que passou foi minha semana de provas na faculdade e tirei literalmente todo tempo para poder estudar, tanto que até deixei de assistir as Youtubers/Blogueiras que eu mais amo.

Mas hoje estou de volta e preparando vários posts para o blog, e sim vem novidades também! Só estou passando aqui mesmo para deixar avisado o motivo do meu sumiço, sei que deveria ter avisado isso antes mais eu também fui pega de surpresa!


Antes de terminas esse quadro de aviso, queria dizer que estou muito feliz com o feedback das indicações do Prêmio Dardos e os feedbacks das fotos lá no Instagram, eu comecei com um projeto muito legal que amanha mesmo sai um post falando sobre ele!

E Supostamente, sábado que vem, dia 16 de abril, pode ter look do dia, pois será meu aniversario e pretendo sair com minha família, ai também se vocês quiserem eu mostro os presentes, pouco porque só vou fazer 20 anos e não ganho tanto presente como antes... Mas enfim, vocês que “mandam”, só vim passar aqui para avisar vocês o motivo do meu sumiço e algumas e que tem novidades chegando!

Beijnhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise