10 de fevereiro de 2016

Blog Diário - Aula de Francês

Aprendendo Francês e Inglês

Oi meninas, hoje eu vim contar minha experiência com a língua francesa. Como eu falei no Instagram eu estou amando fazer aula de Frances.

Eu faço através de um site chamado Duolingo, um amigo meu falou para mim que estava fazendo aula de inglês online e o melhor de graça, então eu comecei a aula de Inglês com o intuito de aprender mais e por em pratica o que eu já aprendi. Faz um mês mais ou menos que eu estou fazendo aulas por esse site e já posso perceber a diferença na minha pronuncia e nas traduções que eu faço.

Acho que agora vocês querem saber mais da aula de Frances, bom nessas férias eu peguei muitos filmes para assistir e um deles foi “Meia Noite Em Paris”, que se vocês quiserem posso trazer resenha desse filme incrível, e a partir daí me despertou um amor gigantesco por Paris e que me inspirou a escrever meu livro, e pensei já que eu estou falando de um país lindo porque não aprender mais da cultura deles e uma coisa importante, a língua francesa, então eu comecei a fazer aulas em franceses nesse mesmo site.

(Imagem da Intrenet)
Não faz nem uma semana que estou fazendo a aula e já posso dizer, é muito fácil compreender o que esta escrito e a fala, o modo de conversar também é muito fácil, bom pelo menos eu achei não sei se é por que eu tenho a base em inglês ou porque eu estou muito apaixonada por Paris.

Eu vou deixar o site aqui para vocês conhecerem e tudo mais. Eu recomendo muito esse site para vocês verem o quão incrível, ele tem opção de alerta para avisar da aula, você pode fazer quantos cursos quiser; ele fornece curso de Inglês, Francês, Alemão, Italiano e Espanhol. Serve para qualquer idade, em ambos os cursos tem desde o básico até o mais elaborado, ele mostra o nível de influencia na matéria e ainda mais ele mostra o momento que você precisa repassar as matérias que você já aprendeu.

Se vocês quiserem saber de mais alguma coisa, como o livro, as aulas ou outra coisa deixem no comentário ok?


Beijinhos!

Um comentário:

  1. Olá flor, tudo bem? te indiquei no blog aos prêmios dardos do blogger!! Espero que goste :)
    Beijinhos;*

    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir

Pesquise