19 de fevereiro de 2016

Blog Diário: Setlist dos Filmes Que Desejo Assistir! ❤

Os Filmes mais esperados por Mim
Oi meninas! Hoje eu trago para vocês a minha setlist de filmes mais esperados para assistir.

Vou por ordem de estreia ok? Mas isso não quer dizer eu prefiro mais um do que o outro vou colocar um resumindo básico aqui sobre os filmes e a data da estreia aqui no Brasil, menos de Deadpool, pois saiu à resenha ontem!
Setlist

Deadpool; Como vocês viram ontem saiu um post falando do filme do Deadpool que fui assistir com meu namorado. O filme foi incrível e insano nunca assistir um filme tão incrível igual a esse que tem comedia e luta do começo ao fim! Recomendo assistir em quanto a tempo! O filme estreou no dia onze de Fevereiro.

(Imagem da Internet)

Capitão América 3: Guerra Civil; Não sei se vocês perceberam mais sou muito fã de Cap. e estou louca para poder assistir o mais breve possível. O filme retrata a luta ou a briga como vocês quiserem falar, entre Capitão América e O Homem de Ferro. O filme esta datado para a estreia no dia vinte e oito de Abril.

(Imagem da Internet)

C.A. vou assistir com meus amigos e com o meu namorado, estamos vendo se vamos bem no dia da estreia, eu e meu amigo como somos #TeamCapitão vamos com nosso uniforme¹.

Como e Eu Era Antes de Conhecer Você; Esse filme é baseado em um livro. Fiquei com vontade de assistir por conta do trailer em si. O filme conta a historia de um casal que acabam se apaixonado mesmo com algumas diferenças e complicações. O filme esta datado para a estreia no dia dezesseis de Junho.

(Imagem da Internet)

Truque de Mestre 2; Segundo filme da franquia traz o ator Daniel Radcliffe o eterno Harry Potter. Desde o dia que eu assistir o primeiro Truque de Mestre eu gostei e muito e agora quero assistir dois. 

O grupo se reúne novamente para poder dar mais um golpe elaborado. O filme esta datado para a estreia no dia nove de Julho.

(Imagem da Internet)

Pets – A Vida secreta dos Bichos; É pode parecer estranho mais o trailer me chamou muito atenção e muita vontade de assistir, ainda mais porque eu amo animais. O filme retrata a vida dos bichinhos depois que seus donos saem para trabalhar ou ir ao mercado enfim, quando saem de casa. O filme esta datado para a estreia no dia vinte e cinco de Agosto.

(Imagem da Internet)

Animais Fantásticos e Onde Habitam; Sim meninas, esse filme esta na minha Setlist, e se eu não tivesse colocado por ordem de estreia esse filme estaria como primeiro e logo seguido por C.A. O filme retrata a viagem de Newt Scamander em busca e descobertas de novos animais mágicos pelo mundo todo, eu já fiz uma resenha aqui falando sobre o Trailer que saiu no ano passado. O filme esta datado para a estreia no dia dezessete de Novembro.

(Imagem da Internet)

Assassin’s Creed Movie; É como se fosse o que vem mostrando nos jogos, Callum descobre que é dessedente de um Assassino e com suas memorias ele volta no na época de seu dessedente para poder descobrir e reviver os momentos do mesmo.
O filme esta datado para a estreia no dia, não tem dia marcado, no mês de Dezembro.

(Imagem da Internet)

Bom meninas, os filmes são esses e claro estou dando mais importância para os, segundo a ordem de estreia, Capitão América, Animais Fantásticos e Onde Habitam e Assassin’s 
Creed. Acho que deu para perceber que além de filmes criado com um roteiro e tudo mais, amo filmes baseados em livros ou até mesmo em jogos.

Cometem os filmes que vocês tanto desejam assistir também, aqueles que temos em comum ou se algum desses filmes despertou a vontade de assisti-lo.
Beijinhos!


Uniforme¹: Modo que o Capitão América fala se referindo a roupa dele e dos outros Vingadores.

2 comentários:

  1. Também pretendo assistir a todos.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim todos são muitos bons!
      Obrigada por passar aqui <3

      Excluir

Pesquise