1 de fevereiro de 2016

Blog Diário: Nova Barbie

Barbie
Oi meninas!

Por dias estava olhando nas noticias e tudo mais e vi que a linha da boneca mais famosa do mundo todo, a Barbie, vai lançar novas bonecas. Mas não são aquelas bonecas de sempre; a empresa para poder voltar com tudo nas vendas lançou as novas bonecas inspirado no corpo da mulher.

Eu me apaixonei pelas quais a empresa divulgou na foto e no vídeo, me apaixonei tanto que eu estou pensando em comprar uma que se parece comigo.

(Imagens retirada da Internet)

Adorei a iniciativa da Barbie, em fazer essas novas bonecas, pois como todos estão querendo o corpo padrão perfeito do universo da moda e tudo mais as crianças estão entrando nessa também. Sei que cuidar do corpo ter uma alimentação saudável é importante, mais uma coisa mais importante ainda é você se amar do jeito que você é afinal o verdadeiro padrão de corpo perfeito é o nosso mais lembrando nada como sempre manter o corpo saudável para termos um dia maravilhoso.

Bom meninas eu trouxe esse post só por conta mesmo da Barbie, como eu sou amante da boneca eu quis trazer algo novo e algo que amo também.

Espero que tenham gostado e comentem o que acharam da iniciativa da empresa!

Beijinhos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise