30 de janeiro de 2016

Dica do Mês - Aplicativo Clue

Clue
Oi meninas, hoje eu trouxe para a dica do mês um aplicativo que esta sendo a minha salvação o Clue.

O Clue foi desenvolvido por uma alemã a Ida Tin; o aplicativo fornece informações sobre a saúde e o bem estar do seu corpo durante o período menstrual, além disso, o aplicativo também tem inúmeras etiquetas e alarmes para avisar quando a TPM esta vindo, assim fica mais fácil de fazer o estoque de chocolate, avisa o dia certinho para poder fazer o autoexame de mama e entre outras coisas.

(Imagens da Internet)

Quando eu baixei o aplicativo eu não tive nenhuma dificuldade para entende ló, além de simples ele é fácil de programar e usar, como por exemplo, o calendário: O calendário claramente vai com base na sua ultima semana do ciclo menstrual, depois da à primeira informação sobre quando vai ser sua próxima semana do ciclo menstrual ele vai calcular e mostrar apenas os outros três ciclos e assim por diante, quando acaba um ciclo ele mostra mais uma, junto com o calendário você pode etiquetar todos os sintomas que você sentiu antes, durante e após seu ciclo menstrual como a cólica, dor de cabeça o seu humor naquele dia e assim por diante. O calendário também mostra o período da sua fertilidade enfim oferece mil e uma finalidades.


Eu não uso tudo afinal não se encaixa no meu padrão de vida, mas depois que eu comecei a usar me senti “menos” despreocupada em sair anotando tudo, eu recomendo e uso praticamente há uns dois ou três meses e já me ajudou muito.

Bom gente a dica de hoje foi essa e quem já estiver usando deixem nos comentários o que você achou sobre o aplicativo e tudo mais.


Beijinhos e até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise