5 de janeiro de 2016

Blog Diário: Metas 2016

Metas 2016

Oi meninas, feliz ano novo!

Esse é o primeiro post do ano, e resolvi começar com as metas, apesar de eu já ter feito às metas no dia dois e fazer esse post. Bom como todas as blogueira fazem e sei muito bem que vocês acompanham. Bom, fiz esse post ontem junto com a live da Taciele Alcolea, pois ela sempre foi a blogueiras que me inspirou e ver muitas coisas com outros olhos.




Indo direto ao assunto, eu resolvi fazer o que a Taci tinha falando em seu último vídeo, colocar as coisas na listinha e ir atrás, não que eu não faça isso mais às vezes quando falamos acabamos esquecendo mais escrever é diferente você vai abrir o caderninho ou a agenda, depende a onde você esta fazendo sua lista, vai  ler e vai ficar lembrando, uma dica que eu tenho é que pelo menos um dia de cada semana você vai até o caderninho vêr ou ler o que esta escrito, claro que tem coisas que lembramos mais nem sempre lembramos da lista todinha, as vezes pela semana agitada ou por outro motivo.

Bom a minha lista de metas eu fiz separando tudo, deixei o que é mais importante para mim, bens matérias, o SOAP (Blog) e o Fc que sou dona, o Observe Potter dedicado ao canal Observatório Potter.



Eu comprei esse caderninho de girafa, pois eu amo girafa e porque achei-o lindo e é muito minha cara. Para eu sempre abrir no lugar certo eu coloquei esses post-it escrevendo em cada um, o que se trata. 2015 foi um ano incrível para mim cheio de conquistas cheio de felicidades, e não posso negar que foi um ano inesquecível. E claro quero que 2016 seja muito mais que 2015!

Lista de metas

Minha Vida !

Logo de cara coloquei; “Boas notas na faculdade”, mas isso não quer dizer que eu tenho que tirar dez, só eu manter a nota que a faculdade pede já que é meu primeiro ano na faculdade. Ah para quem se perguntar eu vou fazer administração na Anhanguera.

Em segundo eu quis manter o que eu estava fazendo em 2015, a alimentação saudável e logo em seguida exercício físico, pena que essa semana não posso fazer esforços então só semana que vem. Claro que tudo isso inclui cuidar do corpo, aquela parte de passar creme deixar as unhas sempre lindas com ou sem esmalte, entra também!

Ver mais as palestras do Pe. Fabio de Melo, que eu aprendi assistir com a Taci, sim por isso e outros fatos ela é minha blogueira inspiradora. Ler mais livros, no mínimo 5, porque eu vou ficar mais focada na faculdade então é só para distrair a mente.

Uma coisa que é mega importante e já estou sentindo muito efeito negativo, não da muita bola para a minha escoliose, sim coloquei isso na lista porque sem uma boa coluna não posso fazer muitas coisas, não que ela vai voltar ao normal, tenho que cuidar dela antes que tenho que ir ao medico. Dica para quem tem escoliose façam ginastica meu medico disse que ajuda muito.  



Bens Matérias !

Uma das coisas que estou em busca é, uma penteadeira, como a que eu desejo é um pouquinho salgada, eu nunca consigo ela, e chega final de ano e aquela economia foi para algo mais importante, junto com a penteadeira que eu quero é um criado mudo um que eu vi na loja aqui por perto e me apaixonei!

Conseguir a pulseira da Monte Carlo, eu preciso eternamente dela, eu até fiz um post dela aqui no blog, dão uma passadinha por lá!

A famosa blusa da Barbie, pois a amo!

Minhas viajem, sim eu coloquei, e uma delas é ir para Orlando, quem nunca sonhou ir para lá?

Aprender inglês, apesar que o básico eu sei, pelo menos não passo fome, hehe.



Secrets Of A Photograph !

Não irei falar tudo, pois quem sabe mais pra frente consigo realizar!

Primeiro, escrever mais, sim, posts nos dias; Segunda, Quarta e Sexta! Caso algo aconteça é meio impossível, estou sempre deixando programado! Isso que eu disse já resumiu muita coisa como ler mais, trazer mais resenhas, da mais dica do mês, fazer mais DIY, em falar em DIY o que vocês gostariam de ver aqui no blog?

Contar mais do meu dia a dia para vocês pelo o Blog diário!

Uma coisa também que eu sei que vocês vão gostar é Look do Dia, que também vou tentar trazer!

Manter sempre as redes sociais atualizadas, Instagram e Twitter, pois é a forma mais fácil de falar com vocês!

Quem sabe não vem um canal por ai?!



Fc Observe Potter !

Conseguir os 950 seguidores, e com isso fazer o sorteio que tanto falo!

Fazer um logo pro Fc !

Falar mais do Reduto do Nerd, um site incrível!

Aqui também quero deixar as redes sócias atualizadas, Instagram e Twitter.

E mais umas coisas que não pode ser revelada agora :D

Bom meninas espero mesmo que vocês tenham gostado do post, foi simples foi meio que objetivo mais quero desejar que todas suas metas se realizem, caso tenham gostados da forma que eu organizei minha meta, falem na caixinha de diálogo ai em baixo ok?



Beijinhoos meninas!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise