25 de janeiro de 2016

DIY - Headband

Tiara Headband
Oi meninas, boa tarde! Hoje eu trouxe um D.I.Y para vocês que pode ser usado nesse carnaval, no dia a dia ou até mesmo em festas, a tiara Headband. Bom como eu já tinha uma em casa cor de rosa, resolvi customizar com o que eu tinha em casa e sair da “rotina” de acessórios que eu tenho. Como eu já tinha tudo em casa foi mais fácil e não precisei gastar muito afinal sou daquelas que guarda uma coisa ou outra nas minhas caixinhas.
Bom vocês vão precisar de coisas básicas e simples:
  • Uma corrente de colar dourada, mais pode ser de qualquer outra cor;
  • Alicate de bico fino ou outro qualquer;
  • E uma headband pronta;
  • A ideia é customizar tudo que olhamos!

(Arquivo Pessoal)
Passo a Passo
A headband que eu tenho, tem esse feixe com furinho, abri a ponta da corrente passei por dentro e depois fechei o mesmo.

(Arquivo Pessoal)

Logo em seguida passe enrolando a corrente em volta do fio rosa, fiz dando espaço a olho e de agrado meu, vocês também podem fazer da maneira que desejam;

Depois abrir uma das “argolas” da corrente e prender no feixe, olhei para vê se estava bonito e do jeito que eu desejava e cortei o que sobrou.

(Arquivo Pessoal)

Agora é só usar com o look que você desejar!

É isso meninas espero que vocês tenham gostado, comentem o que vocês acharam ok?

Beijinhos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise