27 de janeiro de 2016

Blog Diário - Playlist

Playlist do Momento

Oi meninas, o post de hoje vai ser um pouco diferente; ultimamente venho escutando minhas musicas mais do que o normal, e uma delas é o álbum Revival, no caso todas as musicas, da Selena Gomez.

Bom desde o dia que a Sel lançou seu álbum eu me apaixonei no exato momento que eu comecei a escutar, o álbum todo esta maravilhoso, mas tem cinco musicas que não consigo parar de ouvir!

Outra musica que não consigo deixar de escutar é Porto Alegre da Fresno, essa musica tem uma letra linda e o clipe é maravilhoso, a musica e o clipe se eu não me engano é de 2011 mais mesmo assim continuo curtindo o sonsinho bom e velho da Fresno.

“Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?”

Acho que vocês já perceberam qual é a musica, kk, mais é claro que essa musica estaria na minha setlist do Momento, ainda mais pra dar mais inspiração em escrever matérias para o bolg.

E as ultimas musicas nada mais como nada menos do nosso lindo e maravilhoso ruivinho, Ed Sheeran, tem duas musicas dele que eu fico colocando no replay, tem outras que eu gosto mas essas duas são as minhas favoritas!

Bom vamos à setlist, e vou deixar em cada nome da musica o clipe para que vocês possam assistir e ouvir as musicas ok?

Caso vocês gostem de uma delas comentem na caixinha de comentário e a cada mês trarei as musicas que eu escuto diariamente.
Setlist
Hands To Myself - Selena Gomez
Me & My Girls - Selena Gomez
Me & the Rhythm - Selena Gomez
Good For You - Selena Gomez
Same Olde Love - Selena Gomez
Porto Alegre - Fresno
Sugar - Maroon 5
Kiss Me - Ed Sheeran
Give Me Love - Ed Sheeran


Beijinhos até a próxima! 

Bônus : Ivo Mozart   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise