20 de janeiro de 2016

Resenhas: Assassin's Creed Chronicles (Game)

Assassin's Creed Chronicles
Assassin's Creed Chronicles foi criado como conteúdo adicional para o Assassin's Creed Unity que se passa na França; para quem não sabe A.Creed é uma franquia da Ubisoft. Em cada jogo eu vou deixar o link da gameplay do Lucky Salamander para vocês assistirem caso se interessarem, foi a onde eu assisti todos os Assassin’s Creed que eu não pude jogar.

Assassin's Creed Chronicles foi dividido em três partes:

Assassin's Creed Chronicles: China, que foi lançado em 21 de abril de 2015 nos Estados Unidos, o A.C. Chronicles: China passa-se no ano de 1526 que conta a história da Assassina Shao Jun; Jun viveu durante a aqueda da Dinastia Ming. Treinada por Ezio Auditore, ela luta para salvar sua terra natal e fazer sua vingança sobre os Oito Tigres. Oito Tigres é um grupo de Templários que eliminou a ordem Assassina da China.

O Jogo é retratado em formato plataforma como mostra a imagem abaixo.

(Imagem retirada da Internet)

Assassin's Creed Chronicles: Índia, foi lançado recentemente no dia 13 de janeiro de 2016, estou indo conforme a data de foto de divulgação no Facebook da Ubisoft, o jogo se passa na Índia e conta a história do Assassino Arbaaz Mir, que tem que reaver o artefato dos Assassinos e ir atrás do Templário que roubou o mesmo e mata-lo. Passa-se no ano de 1841 durante as tensões entre o Império Sikh e a Companhia da Índia do Este.
Junto com o jogo, são apresentadas algumas novas armas como; A típica espada Mughal, Chakram bombas de fumos para distração e ações furtivas entre outros. Arbaaz Mir já foi personagem do romance gráfico Assassin’s Creed: Brahman.
 

O jogo também é retratando em formato plataforma como mostra a imagem abaixo.

(Imagem retirada da Internet)

Assassin's Creed Chronicles: Rússia, o jogo começa no ano de 1918 e tem como protagonista o Assassino Nikolai Orelov e se passa na revolução de Outubro. Orelov deseja sair do país com sua família, mas antes disso ele precisa fazer sua ultima missão para a Ordem Assassina, que é entrar na casa onde a família de Czar esta aprisionada pelos Bolcheviques, além de salvar ele precisa roupar um artefato que é um objeto de luta durante séculos pelos Templários e os Assassinos. Durante toda essa missão ele consegue resgatar a princesa Anastásia.

O jogo também é retratando em formato plataforma como mostra a imagem abaixo.

(Imagem retirada da Internet)

Bom, mais pra frente trago mais resenhas de games que inclui o primeiro jogo da “saga” Assassin’s Creed, só ressaltando que eu não joguei a maioria por falta de dois utensílios, o jogo e o Playstatione acabo assistindo mais pelo canal do Lucky Salamander. Espero que vocês tenham gostado, e quem também já jogou este jogo deixem nos comentários o que acham do jogo ou das DLCs.

Beijinhos até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise