17 de fevereiro de 2016

Resenhas: Deadpool (Filme)

Deadpool

Oi meninas, estou ansiosa para falar desse filme I-N-C-R-I-V-E-L, serio estou sem palavras para descrevê-lo.

Fui assistir Deadpool nesse sábado com meu namorado, fui mais porque ele queria assistir, pois “em matéria da Marvel” eu sou muito mais Capitão América. Fui na expectativa de só assistir e nada mais, passar uma tarde boa com meu amor e pronto, mais não imaginava que ia me apaixonar por esse anti-herói lindo e maravilhoso chamado Deadpool quer dizer Wade Wilson.

(Imagem da Internet)

Agora falando sobre o filme, não espera ver tanta coisa igual eu vi como cabeças rolando e mulheres bonitas tudo misturado com uma boa comedia, queria avisar que o filme é para maiores de 16 anos e não vou poder colocar aqui do modo que eu desejava falar do filme.
Logo no começo, já mostra o Wade como Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, e depois de alguns minutos já começa contar “desde o começo” como ele se tornou Deadpool. Gente eu juro tive que deixar de tomar a Coca-Cola pra poder assistir o filme porque de cada dez fala dele vinte eu ria, não só eu mais o cinema todo. Claro que como um bom filme da Marvel não podia faltar às referências durante o filme, como uma que não é tão pesado assim “Capitão Deadpool” e entre outras. O modo que a Fox, conseguiu desenvolver a história ficou muito bom, muito bom mesmo. E claro acho que a pior hora do filme, não me refiro a emocionar a ponto de chorar e sim só de ficar apenas “ele não merecia isso”, foi sem duvidas a cena que o Pool deixa a Vanessa durante a noite.

(Imagem da Internet) 
No filme, tem algumas participações especiais de personagens da própria Marvel e mais cabeça rolando e mais piadas e mais brigas e vendo o Senhor Deadpool quebrando a quarta parede, que se comunica diretamente com o leitor ou nesse caso com o telespectador.

Meninas eu não posso falar muito, pois quem deseja ver o filme vai perder a graça mais quem já assistiu vai entender o que eu quis dizer com todas essas palavras bem resumidamente.

Deixem no comentário o que acharam do filme e também da resenha ok?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise