2 de março de 2016

Blog Diário - Avisos e Parceria

Oi meninas.

Hoje o post é rapidinho ok? Vim aqui avisar que o blog essa semana vai ficar parado, pois estou adiantando muitos posts para vocês, e principalmente estou mais focada na faculdade.

Além disso, queria dizer que o blog também esta aberto a parcerias e também a envios de produtos, roupas e acessórios para poder mostrar para as minhas leitoras. Claro que também quem tiver livros eu estou aceitando também. Só entrar em contato comigo pelo seguinte e-mail: secretsofaphotographcontato@gmail.com


Espero que vocês entendam e acessem esse “setlist” dos posts do blog que eu mais gosto!


Bom é isso, o blog volta com tudo dia 07/03, com postagens nas Segunda, Quarta, e Sexta – Feira sempre as 15:30; Caso queira encontrar o blog nas redes sócias deixarei elas aqui para vocês poderem começar seguir e curtir as mesmas.

Beijinhos e até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise