16 de março de 2016

Dica do Mês - Loja Traxart

Traxart

Oi meus amores... Hoje estava aqui pensando nesses dias de calor que vem tendo poderiam ser bem aproveitados, eu já falei isso aqui no blog, mais depois do Post Verão e Diversão, acabei acompanhando mais ainda de perto o trabalho da loja Traxart.

E claro quis fazer um post dedicado a eles; A Traxart é uma loja dedicada ao esporte, onde engloba patins, skate e streetwear, fora que eles também têm equipamentos de segurança em suas lojas. Dos modelos mais simples para aqueles mais elaborados é assim que eles trabalham ao entrar no site da loja ou no Instagram deles você se apaixona logo de cara e já quer todos, no meu caso patins, para poder praticar esportes.

Eu não vou falar não muito detalhado sobre cada produto que a loja fornece.
Patins:
Na linha dos patins, a Traxart consegue fazer com que todos e todas as idades consiga praticar esporte, desde as crianças até os adolescentes e adultos. Um dos meus preferidos e a da minha priminha de nove anos, sim acredite quando eu comprar os meus patins as duas vão ficar o fim de semana TODO no parque se divertindo, são sem duvidas os X-Trike branco e cinza e o Glitter Azul, como eu sou meio estabanada na vida, eu prefiro mais o patins com quatro rodinhas nesse caso uma do lado da outra. Antigamente quando eu era mais nova eu usava os patins da minha tia que também segue o modelo da Traxart, mas acho que não era da Traxart tenho quase certeza, depois disso eu acabei deixando de lado e focando mais nos estudos e ai o patins acabou indo pro lixo... L

Skates:
Seguindo o mesmo padrão dos Patins, a Traxart também tem skate para iniciantes, Pro e o Cruiser, com desenhos um mais lindo que o outro; sabe eu não sou boa em descrever skates digo sempre são lindos com desenhos diferentes. Também tem acessório como: Trucks e as rodas fora que eles também vendem o Shapes de Skates. Não digo qual é o meu favorito já que não sou muito fã de Skate.


Capacetes e Protetores:

Pra quem acha que só ter patins, skates e outros já estão de bom tamanho, pois são lindos é que ninguém nunca passou no site deles e viu o quão lindos são; Os capacetes são, desde os simples até os personalizados e com estampa, personalizados me refiro com o nome da loja, até para as crianças os capacetes são lindos e os profissionais, acho que já quero todos. Os protetores são lindos, um mais lindo que o outro, os protetores de joelho e punhos são discretos mais convenhamos o importante é proteger, mas nada que uma boa customização para deixar a nossa cara.



Os que eu mais gosto que também são dois, é: O capacete profissional DP – 132 – PEAS, todo de bolinhas coloridas com o fundo preto ele é maravilhoso, e o Capacete intermediário DP – 138 – SPLASH, azul bem clarinho e com a abreviação da loja, claro que não poderia faltar afinal sou apaixonada pela cor e pelo modelo. Já os protetores o que eu mais achei a minha cara foi a Joalheira Pro DN 368A, é lindo de mais e tem linhas coloridas da cor rosa e amarelo.

A loja também vende roupas femininas, masculino e infantil fora que também tem mochilas, tênis, bonés tudo para você ficar na moda, bem vestido e com equipamentos e com patins e Skates incríveis.

Se vocês gostaram do post deixem seu comentário e fale qual dos produtos que vocês mais gostaram da loja, a vou deixar aqui o Instagram da Traxart pra vocês sempre estarem atualizados em tudo que eles postam.

Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise