4 de março de 2016

Blog Diário - O Blog vai ter um Canal?

Blog, Canal e Look do dia!

Oi meninas, sei que não venho aparecendo muito aqui, como eu falei no post anterior eu estou deixando uma “grade de post” prontinhos para vocês, e hoje vim interagir com vocês por meio do post, sim eu sei não é sempre que eu faço isso e também fazer isso através do blog é meio complicado. Sempre tenho que ser “direta e rápida” para não ficar uma coisa maçante e cansativo, então vim aqui falar um pouquinho de mim, e principalmente explicar o motivo da escola de postagens!

Pode até não parecer mais sou MEGA tímida, sei que nem sempre eu estou divulgando ou aparecendo em grupos ou em redes sociais, mas venho conseguindo me soltar e esses dias fiz uma enquete sobre o que vocês queriam ver no blog, e eu sabia o que mais poderia ser votado e foi o Look da faculdade, e eu já queria dizer que o look para não ficar tão maçante vai ser um domingo sim um domingo não já que eu não saio muito de casa, as fotos vão ser tiradas claro depois que eu chegar em casa, já que de manha é muito corrido, e vou fazer os looks com dia que eu posto, segunda, quarta e sexta-feira. Entenderam? Se tiverem alguma duvida é só perguntar nos comentários!

Canal: A o Canal do blog, eu sempre quis ligar a câmera e falar com vocês, mas como eu disse eu sou muito tímida, mas... Eu tinha uma “meta” de abrir o canal só quando eu conseguisse uma parceria ou alguém se interessasse de mandar seu trabalho para mim; Mas com isso resolvi mudar e abrir o canal superar minha vergonha, por isso já falo é bem capaz que no começo eu esteja muito presa, e sobre como eu criei coragem sobre perder o medo eu posso falar no vídeo; Com isso resolvi focar um pouco nas famosas #Tags, então vocês falariam qual tipo de tag vocês querem ver, eu gravaria e no fim soltaria ao ar nos domingos, sim todos os domingos! Se eu ver que tiver prejudicando meus estudos ser todos os domingos faço igual com o look.

(Imagem da Internet)

Eu fiz uma interação lá na Page do blog perguntando qual tag vocês querem ver, e pedi para que vocês comentem e também fiz isso no Instagram do Blog então isso fez como vocês podem saber na novidade mais fácil e quando eu vou gravar o vídeo.

Novamente digo se vocês tiverem alguma duvida ou querer saber alguma coisa vocês podem deixar nos comentários aqui ou nas redes sócias ou também perguntar no Twitter.

Boa noite meninas e espero que tenham gostado das novidades do Blog!


Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise