18 de março de 2016

Blog Diário - Fui Indicada ao Prêmio Dardos

Prêmio Dardos

Oi meus amores, no Blog Diário de hoje trago uma categoria que eu automaticamente não imaginaria que um dia eu poderia ter me refiro ao Prêmio Dardos. Quando eu recebi o comentário da Blogueira linda Larissa Alves, Feminices da Lari, eu fiquei surpresa, percebi que ela acompanhou por um tempo meu blog e me indicou, e hoje não será diferente, mas antes vamos saber mais sobre o Prêmio.

O Prêmio Dardos é um selo virtual criando no ano de 2008 pelo escritor, Alberto Zambade. O Objetivo do Prêmio é indicar quinze, 15, blogs e reconhecer o esforço e a dedicação que as blogueiras e os blogueiros dão ao seu blog, e nós que já fomos indicados, acaba fazendo o mesmo, indicando quinze blogs que não vemos todo esse esforço e dedicação com o blog.

Durante um tempinho eu fiquei dando umas olhadinhas nos blogs bem discretamente, sei que eu poderia indicar blogs aqui de blogueiras famosas mais optei por indicar por blogs “pequenos” que eu acompanho, antes de eu falar quem são os quinze indicados eu vou deixar aqui as regrinhas básicas para poder participar.


Regras do Prêmio Dardos:
  1. Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  2. Exibir a imagem do selo; (Que é esse acima);
  3. Mencione o Blog que recebeu a indicação, e inserir o link dele;
  4. Avisar Os Blogs Escolhidos.
Agora vamos para a indicação?
Blogs Indicados:

Bom meninas são esses o blog que eu venho acompanhando discretamente e amando cada post, como eu disse não alertei, pois qui fazer tudo na surpresa, espero que tenham gostado! 

Beijinhos!


8 comentários:

  1. Fiquei muito feliz por você ter me indicado, muito obrigada! ♥♥♥ Beijos

    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que amor, fiquei muito feliz por ter sido indicada, muito obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amor amei muito conhecer seu blog ♥

      Excluir
  3. Oh minha diva, muito obrigada pela indicação, fiquei muito feliz. <3 <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amor, eu que estou feliz por gostar da indicação, amo de paixão o seu blog ♥

      Excluir
  4. Fiquei muito feliz e surpresa! Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, por nada, fiquei muito feliz que você gostou da indicação :D <3

      Excluir

Pesquise