9 de março de 2016

Inspirações - Tatuagens

Qual Tatuagens eu faço?
Oi meninas! Hoje eu estou trazendo um post para inspiração.

Sei que algumas garotas sonham em fazer 18 anos e fazer sua tão sonhada tatuagem, e mesmo tento a certeza do que fazer às vezes pode bater aquela mudança de escolha que já tinha feito ou não sabe qual fazer, pois a tantas opções que acaba uma sendo mais linda que a outra!

Então eu selecione algumas imagens para poder ajudar na decisão, claramente eu fui naquelas mais bonitas e que mais me agradaram. Varia desde pequenas e simples até mesmo aquelas mais elaboradas, em outras palavras grandes e chamativas.

Aqui eu escolhi tatuagens pequenas e delicadas, uma mais linda que a outra. Acho lindo essas delicadinhas com frase e alguns desenhos, fora que pode ser escondida facilmente.

(Imagens da Internet)

(Imagens da Internet)

Já nessas fotos eu escolhi umas grandes, mais localizadas na lateral da costela, que em minha opinião são tão lindas! 
Claro que aqui temos varias outras opções de localidade de tatuagem grande; Mas ao meu ver na costela acaba sendo mais bonito.

(Imagens da Internet)
(Imagens da Internet)

Não podia deixar de colocar tatuagens inspiradas em livros e filmes, porque sempre vemos alguém com uma tatuagem relacionada ao filme demostrando seu amor ao mesmo.

(Imagens da Internet)

Além dessas que peguei no Tumblr eu escolhi a tatuagem das três Youtubers que eu mais gosto que eu sempre acompanho; Taci Alcolea, Bruna Viera e Kéfera. Ambas são lindas e elas fizeram sobre coisas que marcaram suas vidas e objeto ou até mesmo um animalzinho, simbolo que elas sabem que isso é impossível de se arrepender. 

Taci Alcolea:  

(Imagens do Blog, Taciele Alcoela)
(Imagens do Blog, Taciele Alcolea)

Bruna Viera:

(Imagens do Blog e das Redes Socias, Depois dos Quinze)

Kéfera:

(Imagem do Canal, 5cinco Minutos)

Bom meninas espero que tenham gostado, e comentem se vocês pretendem ou não fazer tatuagem e se gostaram das dicas, claro que ai esta só um pouco da diversidade de tatuagens.

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Que tatuagens maravilhosas, eu amo as de traço fino, na costela e as de efeito aquarela. Quero muito fazer!
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou louca também para fazer, talvez alguma parecida com a da Taci.

      Excluir

Pesquise