7 de março de 2016

Blog Diário - Monte Carlo By Youtubers

Jolie By Youtubers

Oi meninas, hoje com muito amor e carinho multiplicado a cinco venho falar da Jolie By Youtubers. Eu estou mais do que apaixonada pela coleção que a Monte Carlo fez com as Youtubers, Taci Alcolea, Kéfera, Bia Andrade do BR, Bruna Viera do DDQ e a Niina Secrets.

A Coleção é composta de 25 Charms, cada um com as características de cada Youtuber, além de conter um Charms com a foto das meninas.

Eu pessoalmente estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela a coleção estou querendo todos, bom quase todos; eu sou suspeita para falar qual eu achei mais lindo, então já vou logo dizendo que quero da Taci, da Ké, da Bia e da Bru, assim posso ter as Youtubers que eu mais gosto sempre comigo!

(Imagem da Internet)
Os Charms:
Os Charms da Taci é composto por, um copinho fofo, como ela mesma fala, um óculos de coraçãozinho, um Donauts rosinha que da um vontade tão grande de dar uma mordidinh, e não podia faltar o Dog Kelvin todo amarelinho e uma fotinho dela toda trabalhada no rosa.

(Imagem da Internet)

Já o da Bru Viera tem o Charms da sua primeira tatuagem dela, uma câmera fotográfica com um lindo coração azul na lente, e o último charm com a fotinho da Bru. Bru colocou seu lema da vida em sua coleção de Charms e por último ela colocou a chave do coração dela para nós, fãs dela, é um amor essa Bruna gente!

(Imagem da Internet)

Da Kéfera, já era de se esperar a Vilma Tereza com um lacinho na cabeça toda linda, a tatuagem de cinco milhões não podia faltar, e uma das coisas que fez ela se amar mais do que se amava claro e ter uma vida melhor, um mini halter, também a Kéfera escolheu uma câmera filmadora para relacionar seu primeiro filme! E um charm com uma fotinho linda dela!

(Imagem da Internet)

A Bia foi uma das que me surpreendeu em logo trazer a árvore dos sonhos, foi à primeira loja que traz esse Charm lindo! Não podia faltar a Boca Rosa muito menos sua linha de esmaltes e claro nessa coleção da Bia tem também a fotinho dela! Biazinha colocou um de seus pontos referenciais que é o batom rosa, claro que não podia faltar e alem disso ela esta tão linda de Let I Go nesse Charm!

(Imagem da Internet)

 A Niina já trouxe os pinceis de maquiagem Niina colocou seus maiores amores, a make, olha que lindo e delicado esse Charm de estojinho de maquiagem, e essa penteadeira olha que maravilhosa, também para a sua coleção de Charms Niina colocou só no secrets esse coraçãozinho rosa fora a linda foto dela com a pose que é mais que a marca dela e sua fotinho linda como charm.

(Imagem da Internet)

São lindos né meninas, é um mais lindo que o outro; e só de pensar que posso ganhar no meu aniversario já me enche de alegria! Bom eu espero que vocês tenham gostado do post, cometem o que vocês acharam do post e principalmente qual vocês mais desejam, como a própria Taci diz, “Aguenta Coração” porque essa coleção da Monte Carlo veio para abalar nossos emocional e o bolso kk.

(Imagem da Internet)
Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

Pesquise