11 de março de 2016

Resenhas: Hupsters (The Best Blog)

Hupsters

Oi meninas! Faz tempo que não faço nenhuma resenha para o blog, mas para voltar com tudo esse ano resolvi fazer de um blog que eu AMO, apesar de que temos uma parceria então vai ficar meio que um “Jabá” essa resenha; Sim meninas, estou falando do Hupsters.

O autor do blog, Netto, é escritor, ator, e fotografo sim ele tem fotos lindas. Além disso, ele mora no interior de São Paulo (Olímpia); Uns de seus amores são: Ver filmes e séries, ler e escrever, não é atoa que ele criou o blog e esta escrevendo um livro, além disso, gosta de jogar vídeo games. Um de seus sonhos é se tornar biólogo ou um programador e como ele mesmo disse “Duvida cruel, mas estou mais para biólogo!”.

Perguntei o Netto uma frase que define ele, e ele logo respondeu tão rápido que fiquei incrédula, “Grandes Batalhas são dadas à grandes guerreiros”, que o mesmo disse que é uma frase incrível. Netto também a faz parte dos Fandoms, Potterhead, Hunter, Sheerio e Lovatic.

A sua inspiração para poder escrever veio da escritora J.K.Rowling, autora da saga de Harry Potter, mesmo não sendo o mesmo rumo que o livro dela tem, mais tenho certeza absoluta, pois sou desse ramo de escritora, é o modo que ela usa as palavras e consegue desenvolver uma forma e uma maneira de fazer a gente consegui escrever, e criar amor por escrever mesmo sendo textos para a internet ou escrever um livro; Agora uma inspiração na parte de atores, que particularmente eu fiquei surpresa, é o Johnny Depp.


(Foto autorizada pelo Netto)

Agora vamos falar mais sobre o Hupsters; Seu blog começou apenas para mostrar seus contos para o mundo, mas depois ele resolveu mudar e escrever sobre coisas que ele gosta, ele criou espaços com categorias como o espaço séries, espaço Potter e por ai vai.

Ultimamente Netto parou de escrever contos para se dedicar ao seu livro, que mais para frente vou da uma palinha sobre ele, em primeira mão! Nesse ramo de escritor, ele começou a escrever textos de romance, um deles tem a intenção de quebrar a homofobia; “O que nos impede?” é um texto maravilhoso, mas atualmente se encontra fora de ar por motivos pessoais, e também escreveu um texto chamado “Amor à primeiro... Sorriso?”. 

Seus textos sempre são focados na luta contra os preconceitos! Sempre! E foi isso que me chamou muita atenção no blog dele, não são só textos únicos que fala de uma coisa e também foi daí que veio a inspiração de sair mesmice para o meu livro.

O Livro:
Netto atualmente esta trabalhando e dedicando totalmente seu tempo no seu livro, cujo nome não posso revelar, mas durante a entrevista que tive com ele pedi para que ele me contasse um pouquinho sobre o livro, então ai vai e digo editoras de plantão fiquem atentos, pois Netto sabe escrever muito bem.  Vou colocar aqui o pequeno resumo do livro dele, com as próprias palavras.

O livro fala sobre um garotinho chamado Caio, Ele não é como as outras crianças, ele é um Alliun. Alliuns são pessoas que tem uma capacidade mental diferente de outras pessoas, elas podem ver o que chamamos de “Amigos Imaginários” que no livro são chamados de Zannas (O nome da criatura vem de Supernatural). Enfim, o que posso dizer é que ele vai descobrir muito sobre os Zannas, pois é hereditário, e vão ter muitas surpresas pela frente!
Estou ansiosa para poder ler o livro completo e ter logo minha dedicatória! Obrigada Netto pelo resuminho do Livro!

Eu vou deixar aqui o link do blog e das redes sócias dele, Instagram, Facebook, Twitter e Snap: thenethor, e quem for visitar o blog do Netto, deixem nos comentário que vocês viram a resenha do blog dele pelo Secrets.O.A.Photograph.

E para fechar com chave de ouro, vou colocar mais uma frase que ele também, gosta.

"Nem nas profundezas mais fundas do inferno tem tanto fogo quanto nesse seu rabo" - Luba.

Então é isso meninas, espero muito que tenham gosto e deixem no comentário o que acharam.

Beijinhos!

2 comentários:

Pesquise